Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Três são presos por pichar fachada de edifício no centro de São Paulo

Três são presos por pichar fachada de edifício no centro de São Paulo

Três são presos por pichar fachada 
de edifício no centro de São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

13:13 - 17/07/17 por Folhapress

Justiça pichação

Três rapazes, de 19, 20 e 24 anos, foram presos após serem flagrados pichando a fachada de um prédio na região central de São Paulo. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado), o trio invadiu e escalou as paredes de um edifício localizado na rua Santa Efigênia, neste domingo (16).

Eles carregavam várias latas de spray. Numa certa altura da construção, passaram a fazer inscrições e desenhos na fachada.O porteiro do prédio percebeu a movimentação e, segundo a SSP, pediu que os rapazes parassem de pichar a estrutura. Como foi ignorado, o funcionário do condomínio chamou a polícia, que conteve a ação.

+ 'Queria que policial não entrasse atirando', diz mãe de menina morta

Para os jovens conseguirem deixar o local, foi preciso o apoio do Corpo de Bombeiros. Eles foram parar numa área do prédio de difícil acesso.Os três foram resgatados e presos em flagrante. Foram levados para o 2º DP (Bom Retiro). Para deixarem a carceragem, eles deveriam pagar cerca de R$ 5.000 de fiança.

Até a manhã desta segunda-feira (17), os três continuavam presos. Eles vão responder na Justiça pelos crimes de associação criminosa e por pichar edifício ou monumento urbano.

Campo obrigatório