Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Saiba como evitar spoilers de 'Game of Thrones'

Se você não vê os episódios no dia do lançamento, fique atento às dicas

Saiba como evitar spoilers de 'Game of Thrones'
Notícias ao Minuto Brasil

17:15 - 17/07/17 por Notícias Ao Minuto

Tech previna-se

Neste domingo (16) estreou a sétima temporada de "Game of Thrones" e, com o primeiro episódio, começa também o período de cautela adicional nas conversas entre amigos e em publicações nas redes sociais. Contudo, é possível se prevenir de possíveis "spoilers".

+ Veja a lista dos 10 filmes mais pirateados da semana

Por conta da quantidade de publicações nas redes sociais e discussões sobre cada episódio da série, o Twitter, por exemplo, é uma das plataformas que se torna difícil de lidar se você é do tipo que não assiste os episódios no dia do lançamento. Pensando nisso, o site "Gizmodo" explica como estabelecer filtros nas suas definições para evitar que apareçam publicações relacionadas com a série.

Ao acessar o Twitter pelo desktop, vá ao menu lateral no canto superior direito e adicione termos relacionados à série à lista de palavras silenciadas. Hashtags com o nome da série e dos personagens (Jon Snow, Daenerys Targaryen, Arya Stark, por exemplo) devem estar na lista.

Já o Facebook não tem esta funcionalidade, mas é possível recorrer a outras formas de bloquear palavras-chaves e publicações. A extensão "Social Fixer" pode te ajudar a banir autores, palavras-chaves e páginas que não quer ver no seu feed.

Campo obrigatório