Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher que disse ter perdido criança em chá de bebê não estava grávida

'Desde o início dessa investigação, encontramos uma resistência significativa, que é incomum às vítimas de um crime que querem uma resolução', informa a polícia local

Mulher que disse ter perdido criança em chá de bebê não estava grávida
Notícias ao Minuto Brasil

21:40 - 17/07/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Ohio

Uma mulher de Ohio, nos Estados Unidos, que disse ter perdido a criança em pleno chá de bebê após ter sito baleada por dois homens que invadiram a festa, não estava grávida, anunciou o chefe de polícia Mark Denney nesta segunda-feira (17).

O site "Cincinatti.com" informou que as autoridades estão investigando o motivo pelo qual Cheyanne Willis, de 21 anos, organizou um chá de bebê se não estava grávida. "Tudo o que temos até agora é especulação, disse Denney.

+ Apesar do plebiscito, Maduro anuncia que Constituinte será mantida

"Horas e dias foram desperdiçados seguindo pistas mentirosas", disse Denney. "Desde o início dessa investigação, encontramos uma resistência significativa, que é incomum às vítimas de um crime que querem uma resolução", completou.

O policial lamentou as pistas falsas que têm dificultado as investigações. As autoridades oferecem 10 mil dólares de recompensa a quem fornecer qualquer informação que possa levar à solução do crime.

Campo obrigatório