Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Barrichello se emociona ao andar como passageiro ao lado do filho

O ex-piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello se emocionou ao andar como passageiro pela primeira vez ao lado do filho Dudu

Notícias ao Minuto Brasil

05:01 - 09/08/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Velocidade

O ex-piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello se emocionou ao andar como passageiro pela primeira vez ao lado do filho Dudu. A experiência fez parte do programa apresentado pelo piloto no SBT chamado: “Acelerados”. O filho de "Rubinho", Dudu Barrichello, está com 15 anos e tentou uma vaga para disputar a F4 nos EUA no início deste ano.

Apesar de não conseguir uma vaga na disputada categoria o garoto mostrou que têm todo o orgulho e admiração do pai, Rubinho, que mostrou isso através das redes sociais.

+Ferrari de R$ 19 milhões dá show em concurso na Inglaterra; assista

“Um dos dias mais emocionantes da minha vida. Não gosto muito de andar de passageiro, mas Dudu me pediu e fui. E que emoção. Você me fez lembrar do meu início, do meu primeiro dia de Formula Ford, dos conselhos do teu avô. Mais uma vez só posso agradecer ao Papai do céu por mais esta emoção. Vida longa e veloz para ti, meu filho. Te amo, Dudu”, escreveu Rubinho no Instagram.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório