Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Globo censura cenas de casal lésbico em reprise de 'Senhora do Destino'

A emissora não tem poupado cortes na história do casal, deixando o público confuso com o desenrolar do romance

Globo censura cenas de casal lésbico em reprise de 'Senhora do Destino'
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 13/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Censura

A história de amor entre Jenifer e Eleneora, vividas por Bárbara Borges e Mylla Christie em Senhora do Destino, está sofrendo censura na atual reprise da novela, que foi exibida pela primeira vez em 2004, na faixa das 21h.

A emissora não tem poupado cortes na história do casal, deixando o público confuso, como o que aconteceu em uma das cenas mais importantes para o desenvolvimento do romance: a descoberta de Jenifer sobre o amor que recebe e sente por Eleonora.

+ Bruna Marquezine revela que já sofreu assédio na Globo

No capítulo original, Eleonora assume que ama a filha de Giovanni Improtta, papel de José Wilker. "Eu me envolvi com você, Jenifer". Confusa, ela pergunta: "Mas então você é...", e Eleonora responde: "Se você quer saber se eu prefiro meninas em vez de meninos, a resposta é, definitivamente, sim".

Jenifer vai embora à pressas, assustada com a novidade e com os próprios sentimentos, mas é parada pela médica: "Até as pedras da rua já comentam aquilo que só você não é capaz de enxergar, que a gente vai ser feliz juntas". A garota responde: "Não, não é isso que eu quero para minha vida, eu não vou me tornar uma...". E Eleonora completa: "Lésbica".

A cena, que não foi ao ar, é importante para que o público entenda, por exemplo, o que aconteceu na sequência: quando Jenifer aceita sair com o deputado Thomas Jefferson (Mário Frias), apenas para tentar esquecer Eleonora.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a última cena afetuosa entre as duas foi ao ar há mais de um mês, no último dia 5 de julho.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório