Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nova York vai abrir restaurante gourmet de salgadinhos Cheetos

Estabelecimento funcionará do dia 15 a 17 de agosto de 2017

Nova York vai abrir restaurante gourmet
de salgadinhos Cheetos
Notícias ao Minuto Brasil

20:08 - 13/08/17 por ANSA

Lifestyle Gastronomia

A marca Cheetos, propriedade do grupo PepsiCo, abrirá seu primeiro restaurante temático em Nova York, onde serão preparados apenas pratos com os famosos salgadinhos. O estabelecimento ficará aberto apenas entre 15 e 17 de agosto e será comandado pela chef Anne Burrell, autora do livro "Cook Like a Rock Star" e uma das estrelas do canal por assinatura norte-americano "Food Network".

+ Portugal: as 25 melhores cidades para viver no país

Entre os pratos principais que serão servidos estão almôndegas com Cheetos, tomates fritos com Cheetos e o clássico macarrão com queijo e Cheetos. Além disso, o cardápio traz Cheetos apimentado com bacon e queijo, nachos de Cheetos, entre outros. No menu de sobremesas, os apaixonados pelos salgadinhos também poderão provar cookies de Cheetos doce, cheescake de Cheetos e um crepe de maçã. "Eu me diverti muito fazendo isso. É algo único fazer o menu para o primeiro restaurante de Cheetos. Eu mal posso esperar para ver as reações dos convidados", contou Burrell.

Segundo o site oficial do restaurante, o "dono" do local, chamado "The Spotted Cheetah", é Chester Cheetah, o mascote da marca. Durante os três dias, o menu com três pratos, que podem ser escolhidos entre 11 opções, vai custar entre US$8 a US$22. Para fazer reservas é necessário acessar o site oficial do projeto: http://www.thespottedcheetah.com. Com informações da Ansa. 

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório