Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paula Fernandes faz drenagem linfática e revela que faria plástica

Cantora cortou vários alimentos da dieta

Paula Fernandes faz drenagem linfática
e revela que faria plástica
Notícias ao Minuto Brasil

15:50 - 11/08/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Estética

A quinta-feira de Paula Fernandes foi passada com uma massagista para fazer uma drenagem linfática e eliminar o excesso de líquidos no corpo. A cantora postou um vídeo no Instagram explicando porque aderiu ao tratamento, já que possui um biotipo bem magro.

Oi meus amores! Olha só que legal!!!! A Drenagem Linfática Manual foi descoberta em 1920, por Vodder e atualmente é a técnica de massoterapia mais procurada no mundo. Além de proporcionar sensação de leveza e bem estar, a Drenagem Linfática elimina toda a retenção de líquidos do nosso corpo e está diretamente ligada ao nosso sistema imunológico, com papel importantíssimo na produção de células de defesa. A Fisioterapeuta @joanamedrado desenvolveu um protocolo de Drenagem Linfática, unindo o que existe na literatura de comprovações científicas com manobras diferentes e atuais que fazem total diferença no resultado final da massagem, sem dor e sem hematomas, que é o mais importante. Atualmente, Joana está ministrando cursos pelo Brasil da técnica dela e garante ser uma boa oportunidade para quem tem interesse em trabalhar na área. O próximo curso dela pra mostrar sua técnica será em bh dia 26/08 Top né? Agora borá p Portugal??? Mando notícias! #turneamanhecernaeuropa Beijos!!!

Uma publicação partilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) a Ago 10, 2017 às 12:31 PDT

Em recente entrevista para a revista 'Quem', Paula falou sobre a nova dieta e sobre plástica. "Me exercito sempre que posso e cortei glúten, açúcar, arroz, pão e sal branco… Mas, se um dia sentir essa necessidade, faço (plástica). O importante é a gente se amar", explica.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório