Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Roger Abdelmassih tem prisão domicilar revogada e volta para a cadeia

O motivo pelo qual a juiza determinou a revogação é que o estado de São Paulo rompeu contrato com uma empresa que fornecia tornozeleiras eletrônicas

Roger Abdelmassih tem prisão domicilar revogada e volta para a cadeia
Notícias ao Minuto Brasil

21:12 - 11/08/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Decisão

A história do ex-médico Roger Abdelmassih, de 73 anos, condenado a 181 anos de prisão pelo estupro de dezenas de pacientes, ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (11). A prisão domiciliar de Abdelmassih foi revogada pela juíza de direito Sueli Zeraik de Oliveira Armani. As informações são do O Globo.

A decisão da magistrada determinou que o médico seja transferido do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para o Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário do estado. Há cinco dias, ele estava se tratando de uma infecção e teria alta ainda hoje.

+ Quatro detentos fogem por teto de delegacia na Bahia

"Tendo em vista que a utilização de tornozeleira eletrônica foi uma das condições estabelecidas para a prisão domiciliar concedida ao sentenciado, fica prejudicada, ao menos neste momento, a manutenção da mesma", escreveu a magistrada na decisão desta sexta. O fato deve-se ao rompimento do estado com uma empresa que fornecia tornozeleiras eletrônicas.

De acordo com a decisão da juíza, Abdelmassih deverá ficar na unidade até "que se ateste sua condição física para retornar à unidade prisional de origem, como de rigor".

Campo obrigatório