Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Doria fará três viagens ao Norte e Nordeste na próxima semana

O périplo começa por Palmas (TO), onde ele participará de um encontro com lideranças tucanas

Doria fará três viagens ao Norte e Nordeste na próxima semana
Notícias ao Minuto Brasil

14:24 - 12/08/17 por MÔNICA BERGAMO

Política pré-canditato?

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), cumprirá agenda digna de pré-candidato à Presidência da República na próxima semana. De segunda-feira (14) a sexta-feira (18), ele fará três viagens por quatro cidades do Norte e do Nordeste.

+ Menino morre após ser picado por escorpião no interior de São Paulo

O périplo começa por Palmas (TO), onde ele participará de um encontro com lideranças tucanas e de uma reunião com empresários para "sensibilizar o empresariado para a importância de uma gestão ética e eficiente", como está sendo divulgado em jornais da cidade. De acordo com a assessoria do prefeito paulistano, ele volta na mesma noite para São Paulo.

Na quarta-feira (16), Doria embarca para Natal (RN), onde receberá o título de cidadão natalense. A homenagem foi proposta pelo vereador Raniere Barbosa, que está afastado do cargo por ordem da Justiça -ele é investigado por suposto desvio de R$ 22 milhões no período em que comandou a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos da capital do Rio Grande do Norte.

Doria retornará à capital paulista na mesma noite. Passa a quinta (17) em São Paulo.

Já na sexta, viaja para Fortaleza, onde se encontrará com empresários para "mostrar resultados de sua gestão", segundo divulgação local. Na mesma noite, ele vai ao Recife jantar com empresários.

O prefeito tem ainda outras duas viagens agendadas no mês: para Vila Velha (ES), no dia 23, e para Campina Grande (PB), no dia 31. Com informações da Folhapress. 

Campo obrigatório