Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Klopp muda discurso e dá como perdida briga por Coutinho

'Como treinador, eu tenho que aceitar as decisões dos proprietários e dos jogadores. É assim que funciona', disse o técnico

Klopp muda discurso e dá como perdida briga por Coutinho
Notícias ao Minuto Brasil

17:34 - 12/08/17 por Folhapress

Esporte jogou a toalha

O técnico Jurgen Klopp mudou o discurso e não crê mais na permanência de Philippe Coutinho. O Barcelona quer comprá-lo, pagando alto (mais de R$ 370 milhões), mas o Liverpool não quer vendê-lo, valendo-se de que não há multa rescisória no contrato.

+ Barcelona aceita pagar multa de R$ 150 milhões por Paulinho

"Como treinador, eu tenho que aceitar as decisões dos proprietários e dos jogadores. É assim que funciona. Eles decidem, por exemplo, se vendem ou não. Tenho que aceitar isso", falou o comandante do Liverpool.

Nas últimas semanas, Klopp disse que Coutinho não seria vendido por nenhum valor e comunicou que o clube não se importaria com o grande valor que o Barcelona pudesse oferecer, porque não cederiam o brasileiro.

Na sexta (11), Coutinho avisou formalmente o Liverpool que gostaria de sair, por meio de um documento chamado "transfer request", mas que na prática não obriga o Liverpool a liberá-lo. É um aviso e uma maneira de pressionar o clube.

"Foi a manifestação do Coutinho na vontade de deixar o clube, já que jogou por anos lá, foi feliz, mas quer seguir em frente", explicou o advogado Marcos Motta, especialista em transações internacionais e que tem Coutinho como cliente. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório