Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dia dos Pais é suspenso em jardim de infância após assalto no Rio

Os criminosos, além de levarem duas televisões e um aparelho de som, roubaram as lembrancinhas que foram preparadas para a data comemorativa

Dia dos Pais é suspenso em jardim de infância após assalto no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

19:19 - 12/08/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Ramos

A comemoração do Dia dos Pais do Jardim de Infância Municipal Pierre Janet, que fica no bairro de Ramos, Zona Norte do Rio, terá que ficar para o próximo ano. A unidade de ensino foi invadiram, na madrugada deste sábado (12). Os criminosos, além de levarem duas televisões e um aparelho de som, roubaram as lembrancinhas que foram preparadas para a data comemorativa.

"Aos pais que iriam ter uma festinha do Dia dos Pais não poderão ter, pois nossa escola foi roubada, levaram absolutamente tudo, até as lembrancinhas do Dia dos Pais e não terá aula segunda-feira!! Aonde vamos parar? Um total absurdo!! Estou sem palavras! Tá difícil Ramos e adjacências", escreveu uma internauta nas redes sociais.

+ Mãe denuncia filha por tráfico de drogas e jovem é presa em SP

Nesta segunda-feira (14), a Secretaria de Educação, por meio de nota, garantiu que o espaço funcionará normalmente. No comunicado, também afirmou que a direção da escola solicitou reforço no policiamento na região. Nessa sexta-feira (11), uma professora da unidade de ensino teria sido assaltada ao sair do trabalho.

"O Espaço de Desenvolvimento Infantil Pierre Janet, localizado em Ramos, foi arrombado e roubado na madrugada deste sábado. Na ação criminosa foram levados equipamentos eletrônicos, como aparelhos de rádio, TVs e DVDs. Neste sábado a unidade realizaria a festa pelo Dia dos Pais, que acabou transferida para o próximo sábado, dia 19 de agosto. A direção fez Registro de Ocorrência do assalto e unidade já foi periciada. É a segunda invasão que a escola sofre neste ano. A direção enviará ofício ao Batalhão de Polícia Militar da área pedindo reforço no policiamento no entorno da escola. Na segunda-feira haverá aulas normalmente", diz a nota enviada pela SME ao EXTRA.

Campo obrigatório