Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atirador invade biblioteca nos EUA e deixa 2 mortos e 4 feridos

O homem começou a atirar na Biblioteca Clovis-Carver, logo após as 16h, no horário local

Atirador invade biblioteca nos EUA e deixa 2 mortos e 4 feridos
Notícias ao Minuto Brasil

08:25 - 29/08/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Novo México

Duas pessoas ficaram mortas e outras quatro estão feridas, após um homem entrar atirando em uma biblioteca na cidade de Clovis, no Novo México,  nos EUA, nesta segunda-feira (28). 

O homem começou a atirar na Biblioteca Clovis-Carver, logo após as 16h, no horário local. Duas mulheres foram encontradas mortas dentro da biblioteca, dois homens e duas mulheres somam os feridos. Três deles foram transportados por meio aéreo para o hospital, disse o chefe da polícia de Clovis, Douglas Ford, em uma coletiva de imprensa.

Ele apenas começou a descarregar praticamente todo o pente da arma", disse Sam Nathavong, que estava no momento do ataque dentro da biblioteca. Ele concedeu entrevista à CNN.

"Eu joguei a mesa contra a porta e me arrastei", disse Nathavong. "Eu pensei que ele estava vindo meu caminho e então os policiais chegaram".

+ Ataque reivindicado pelo Estado Islâmico mata policial na Rússia

Outra testemunha que conseguiu fugir do local disse que o atirador fez disparos para o teto da biblioteca e que não viu nenhum baleado enquanto corria.

Clovis é uma cidade com uma população estimada de 40 mil habitantes e é onde fica a Base da Força Aérea de Cannon. A cidade está localizada a cerca de 321 km a leste de Albuquerque e é um centro agrícola e ferroviário na linha do estado do Novo México-Texas.

Campo obrigatório