Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Adolescente morre vítima de balada perdida enquanto trabalhava no Rio

Uma moradora da região afirmou que os disparos vieram da polícia, que fazia operação na região

Adolescente morre vítima de balada perdida enquanto trabalhava no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

22:01 - 29/08/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Complexo do Chapadão

A violência desenfreada no Rio de Janeiro deixou mais uma vítima. Um adolescente de 16 anos que trabalhava em uma mata queimando cobre para um ferro velho foi atingido por uma bala perdida e morreu, na manhã desta terça-feira (29), no Complexo do Chapadão, Zona Norte da capital fluminense.

Segundo informações do Extra, o garoto, identificado como Denilson de Souza Moraes, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Uma moradora que preferiu não se identificar garantiu que o disparo veio da polícia, já que, de acordo com ela, não havia tiroteio no momento em que o menino foi atingido.

+ Homem é preso suspeito de estupro dentro de ônibus em SP

"Ele estava em uma mata, queimando cobre para o ferro velho em que trabalhava, com mais dois meninos. Os policiais atiraram de longe. Só gritamos que era morador e pedimos para eles pararem de atirar. Os outros meninos ficaram com machucados leves por causa dos estilhaços. A família dele está inconsolável", afirmou a mulher.

A Polícia Militar confirmou que esteve nos Complexos do Chapadão e da Pedreira realizando uma operação, na manhã de hoje, para combater o roubo de cargas. A corporação disse que uma pessoa havia ficado ferida durante a ação, mas não assegurou que houve troca de tiros entre agentes e criminosos.

Campo obrigatório