Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Daniela Mercury fala sobre não ter rótulos: 'Não sou gay, sou sapa'

'Aprendam a tirar as paredes de tudo', diz cantora a Matheus Mazzafera

Daniela Mercury fala sobre não ter rótulos: 'Não sou gay, sou sapa'
Notícias ao Minuto Brasil

08:00 - 03/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama LGBT

Daniela Mercury falou sobre sexualidade a Matheus Mazzafera, em vídeo publicado nesta terça-feira (29) em seu canal no Youtube (clique aqui para assistir).

Casada há quatro anos com a jornalista Malu Verçosa, a cantora disse: "Eu não gosto de rótulos, porque rótulos são limites. Mas aí você vai dizer 'por que Daniela, você não gosta de falar que é gay?'. Não, eu falo que sou gay porque é uma questão da luta nossa. Quando a gente é criança, a gente ama todo mundo, não fica distinguindo. É uma visão que tem muito a ver com toda a construção da nossa civilização. Acho engraçado que as pessoas acham que ser gay é algo muito estranho. 'Não sei como falar desse assunto. Como você fala de gente? Qual a diferença? De vez em quando é ridículo ter que usar rótulos para lutar pela igualdade de direitos e pelo direito de existir em paz e não sofrer violência, chacota."

+ Tatá Werneck e Rafael Vitti adotam cachorrinha maltratada

Ela ainda brincou: "Eu não sou só gay não, eu sou sapa, sapatinha, girina, sapatilha (risos)". Daniela falou também sobre preconceito. "É divertidíssimo ser gay. Quando a gente é criança o mundo não tem parede. Aprendam a tirar as paredes de tudo, de vocês mesmos, não se encarcerem, não entrem no quadradinho."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório