Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem que assediou mulher em ônibus tem 5 passagens por estupro

Contudo, ele nunca foi a julgamento

Homem que assediou mulher em ônibus tem 5 passagens por estupro
Notícias ao Minuto Brasil

08:00 - 30/08/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça SP

Um homem de 27 anos que foi preso nesta terça-feira (29) após ejacular em uma passageira de um ônibus que transitava pela Avenida Paulista, em São Paulo, tem outras cinco passagens pela polícia por suspeita de estupro. Contudo, segundo o SP2, ele nunca foi a julgamento.

De acordo com a Polícia Militar, no último caso, nesta terça, o homem teria se masturbado e ejaculado sobre a jovem. Com os gritos dela, o motorista fechou as portas do coletivo para evitar que ele fugisse. O cobrador do veículo falou à rádio "Jovem Pan" que os demais passageiros só perceberam o que aconteceu quando a passageira gritou para que tirassem o homem de perto dela.

+ Membros de banda de pagode acusados de estupro pegam 10 anos de prisão

O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar e levado ao 78º Distrito Policial, no Jardins.

Como cita o "G1", a vítima ficou em estado de choque e foi acolhida por outras passageiras.

A SPTrans informou ao site que "lamenta e repudia o ocorrido no início da tarde desta terça-feira em um ônibus do sistema municipal de transportes. (...) Nos casos de abuso sexual no interior dos ônibus, a SPTrans recomenda que o motorista seja comunicado imediatamente e conduza o veículo até a delegacia de polícia mais próxima. Lá, a vítima poderá registrar um boletim de ocorrência e receber amparo das autoridades policiais, que tomarão as providências cabíveis".

Campo obrigatório