Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cauã Reymond relembra situação de abuso que sofreu na adolescência

O ator revelou que se assustou com o que viu e não soube o que fazer

Cauã Reymond relembra situação de abuso que sofreu na adolescência
Notícias ao Minuto Brasil

15:45 - 31/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Tristeza

Após larga repercussão do caso do homem que ejaculou em cima de uma mulher dentro de um ônibus em São Paulo, Fátima Bernardes comentou o acontecido com seus convidados, incluindo Cauã Reymond, na manhã desta quinta-feira (31). Foi quando o ator surpreendeu ao relatar um caso de abuso sofrido por ele na adolescência.

"Acho que esse é um problema sério, principalmente para nós que somos pais de filhas mulheres, claro. Mas quando eu era menino, meus pais eram separados, meu pai morava em Santa Catarina e minha mãe no Rio. Eu não podia pegar um avião, então eu pegava um ônibus e mesmo criança eu ia. E já passei por uma situação semelhante a essa. De um cara, num ônibus leito, se masturbando do meu lado", contou o ator.

+ Alberto de Nóbrega tem celular roubado e ladrão pede favores a contatos

Cauã revelou que se assustou com o que viu e não soube o que fazer. "Eu não conseguia ver o que estava acontecendo e eu muito menino, com 13 anos, pensando 'o que eu faço?'. Eu não lembro nem do rosto, nem da fisionomia. Eu simplesmente peguei minha mochila e sentei lá onde tinha muita gente ao meu redor e eu me senti protegido. Eu nem sei quem era essa pessoa, mas acho que era uma coisa que a gente tem que cuidar também com as crianças, não só com o sexo feminino", defendeu o artista.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório