Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Apple confirma oficialmente evento para o dia 12 de setembro

No convite, recebido pela imprensa americana nesta quinta-feira (31), não especifica o lançamento do aparelho, mas a especulação é que a ocasião seja uma oportunidade para fazer o anúncio do smartphone da empresa

Apple confirma oficialmente evento para o dia 12 de setembro
Notícias ao Minuto Brasil

16:01 - 31/08/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Iphone

Após rumores de que o novo iPhone seria apresentado no dia 12 de setembro, a imprensa norte-americana recebeu, nesta quinta-feira (31), um convite da Apple confirmando que haveria um evento nessa data, às 14h (horário de Brasília), no Steve Jobs Theather, em Cupertino, na Califórnia.

No convite, não especifica o lançamento do aparelho, mas a especulação é que a ocasião seja uma oportunidade para fazer o anúncio do smartphone da empresa. Fontes do Wall Street Journal já indicavam que aconteceria o evento aconteceria no dia 12 setembro, já que as cerimônias da Apple acontecem sempre nesse mesmo mês.

+ O maior asteroide já visto pela NASA se aproxima da Terra nesta sexta

O jornal americano também espculava sobre o possível lançamento de um novo relógio inteligente, conhecido como Apple Watch, além de outros iPhones. No convite recebido, a marca da empresa destaca uma frase: "vamos nos encontrar no nosso lugar", com três cores diferentes em degradè (azul, vermelho e branco) dentro de seu logo.

Campo obrigatório