Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em entrevista a Gentili, Isaac Hanson relembra dançarinas do Gugu

Trio aparece no programa que vai ao ar nesta segunda-feira

Em entrevista a Gentili, Isaac Hanson relembra dançarinas do Gugu
Notícias ao Minuto Brasil

20:00 - 17/09/17 por Folhapress

Fama TV

Em 2000, durante passagem pelo Brasil, a banda Hanson se apresentou no "Sabadão", extinto programa apresentado por Gugu Liberato no SBT. A participação no semanal desconcentrou Isaac, um dos integrantes do grupo, por causa da roupa das dançarinas. "Ficou difícil fazer o show. A saia era muito curtinha", disse o cantor em entrevista ao "The Noite", programa apresentado por Danilo Gentili.

O trio norte-americano Hanson participa da atração nesta segunda-feira (11). Os irmãos fazem coro às lembranças de Isaac. "Foi a única vez em que tínhamos meninas dançando no palco", diz Zac. "Eu estava tentando tocar e ficava olhando pra trás", lembra Taylor.

Com Gentili, o trio ainda aproveitou para tomar uma dose de cachaça de jambu. A prática de beber em um programa de televisão agradou Taylor. "Você não pode fazer isso lá nos Estados Unidos. Eu gosto mais do Brasil."

+ 'Palco para mim é um altar', diz André Frateschi, vencedor do 'PopStar'

25 ANOS DE CARREIRA 

No fim de agosto, os três se apresentaram no Citibank Hall, em São Paulo (SP). O show fez parte da turnê comemorativa dos 25 anos de carreira do grupo, além de marcar o 20º aniversário de seu primeiro álbum comercial, "Middle of Nowhere". Antes, eles se apresentaram no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte.

Apesar de nunca mais ter alcançado o sucesso espetacular do primeiro hit, o trio se manteve ativo: lançou outros cinco álbuns, uma marca de cervejas chamada Mmmhops e, em maio deste ano, o single "I Was Born". Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório