Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Possibilidade de rebaixamento do São Paulo vira notícia na Espanha

O jornal “Sport” publicou uma matéria sobre a crise enfrentada pelo clube brasileiro

Notícias ao Minuto Brasil

11:25 - 12/09/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte DRAMA TRICOLOR

A real possibilidade de rebaixamento do São Paulo à Série B virou notícia na Europa. O jornal espanhol “Sport” publicou nesta terça-feira (12) uma matéria sobre a crise do tricolor paulista, que está na penúltima posição do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos somados. A reportagem diz que o time “está em queda livre no Brasil” e ainda destaque a liderança do rival Corinthians, que pode faturar seu segundo título em três anos.

“O desastre, sempre considerado impensável entre os grandes, começa a tomar forma ao redor do clube. (...) Nunca desceu à uma série B, que hoje contempla mais perto do que nunca”, diz o texto, assinado pelo jornalista Jordi Blanco.

O “Sport” ressalta ainda que Rogério Ceni, visto antes como um “messias”, não conseguiu sucesso à frente da equipe e o mesmo acontece com Dorival Júnior. Outro destaque do jornal espanhol sobre a crise do São Paulo é o ditado do futebol brasileiro que “time grande não cai”.

“São Paulo, como Flamengo ou Santos, nunca caiu, mas essa tragédia já aconteceu no passado com o Palmeiras, Grêmio, Fluminense, Vasco da Gama, Atlético Mineiro, Botafogo e Corinthians”.

Por fim, o jornal destaca que o São Paulo teve craques como Raí, Kaká e Denilson, lembra que o clube tem três títulos mundiais e hoje vive um “desespero”.

Leia também: Os 10 elencos mais caros da Liga dos Campeões da Europa; confira

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório