Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Apple anuncia novo iPhone 8, 8 Plus e iPhone X

O tão esperado iPhone X foi anunciado pela empresa

Notícias ao Minuto Brasil

15:33 - 12/09/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Novidade

A Apple anunciou na tarde desta terça-feira (12) a nova geração do iPhone. A empresa lança o  iPhone 8 e o iPhone 8 Plus. Outra novidade muito esperada é o iPhone X, modelo com ficha técnica mais avançada, entre outras inovações.

O iPhone 8 (tela de 4,7 polegadas) e o 8 Plus (5,5 polegadas) têm o mesmo visual já conhecido do iPhone 7 e do iPhone 6S.

O iPhone X traz novas funcionalidades. O hardware é mais poderoso e o processador A11 Bionic tem seis núcleos, com ganho de velocidade da ordem de até 70% em relação ao chip A10 do iPhone 7.

Além disso, o iPhone X tem tela Super Retina que ocupa a maior parte da face do telefone, com exceção de um espaço na área superior frontal para acomodar os sensores, a saída de áudio e as câmeras. O produto da Apple possui bordas mínimas, com promessa de melhor ergonomia. O smartphone tem duas câmeras e o sistema de captura de imagem auxilia num recurso novo e exclusivo do modelo X: o desbloqueio por reconhecimento facial. Além disso, o iPhone X pode carregar a bateria sem fio.

Os aparelhos estão disponíveis em três versões: preto, cinza e um novo dourado.

Características 

Displays de 4,7 e 5,5 polegadas

Câmera de 12 Megapixels com sensor capaz de capturar 83% mais luz

Processador A11 Bionic

Cores prata, cinza e dourado

Novidades

O iPhone 8 e o iPhone 8 Plus incluem ainda tecnologia de realidade aumentada. Os dois smartphones incluirão carregamento sem fios, uma funcionalidade há muito pedida pelos seguidores da Apple assim como capacidade para serem carregados mais rapidamente.

Os dois modelos estarão disponíveis a partir do dia 22 de setembro, com o período de pré-compras a ter início no dia 15 de setembro. Veja aqui os preços.

Campo obrigatório