Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Evidências' é a música mais cantada nos karaokês do Brasil

Por essa conquista, Chitãozinho e Xororó vão receber uma homenagem nesse domingo (17), durante a final do KWC Brasil

'Evidências' é a música mais cantada nos karaokês do Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

15:02 - 15/09/17 por Folhapress

Cultura Pesquisa

Os internautas fazem dela um meme e dizem que saber cantá-la faz parte do DNA do brasileiro. Padre Fábio de Melo, em publicação feita na rede social Instagram (https://www.instagram.com/p/BYqM8GnlcTc/) durante viagem à Suécia, hasteou a bandeira do Brasil e entoou a canção que chamou de "verdadeiro hino nacional".

Agora, uma pesquisa atesta que "Evidências", clássico sertanejo de Chitãozinho e Xororó, é a música mais cantada nos Karaokês do Brasil.  

+ Rock in Rio começa nesta sexta, confira resumo das principais atrações

Diz o refrão do sucesso, que, apostamos, você, leitor, também consegue continuar: "E nessa loucura de dizer que não te quero, vou negando as aparências, disfarçando as evidências."

Segundo um estudo feito pelo KWC Brasil, organização que promove o Campeonato Mundial de Karaokê, "Evidências" chega a ser cantada, em média, 5,2 vezes por noite -para chegar a esse dado, a organização consultou cerca de duas mil casas de karaokê em todo o país.

No Samurai, tradicional reduto de karaokistas em São Paulo, a música é a escolhida, em média, por 12 pessoas a cada noitada.

HOMENAGEM 

Por essa conquista, Chitãozinho e Xororó vão receber uma homenagem nesse domingo (17), durante a final do KWC Brasil que acontecerá no Tropical Butantã, casa de shows em São Paulo (SP).

O evento, que não contará com a presença da dupla por indisponibilidade de agenda, reunirá trinta e três cantores amadores para disputar a chance de representar o Brasil no Karaoke World Championships, que acontece em Helsinki, na Finlândia. (Folhapress)

Campo obrigatório