Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-lateral da seleção chegava bêbado em treinos, diz ex-companheiro

Ianis Zicu atuou com brasileiro na Inter de Milão

Ex-lateral da seleção chegava bêbado em treinos, diz ex-companheiro
Notícias ao Minuto Brasil

17:20 - 16/09/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Polémica

Atualmente no Avaí, o lateral-direito Maicon, ex-Inter de Milão e seleção brasileira, foi dedurado pelo ex-companheiro Ianis Zicu, que jogou com ele no clube italiano. Ao 'Digi Sport', jornal romeno, país do atleta, Zicu afirmou que Maicon chegava bêbado nos treinos da equipe:

"Na Inter de Milão de Mourinho, havia um jogador que chegava bêbado a todos os treinamentos de segunda: Maicon ", disse Zicu, sobre os últimos dias do lateral no clube.

+ Tite convoca Tardelli e Diego para últimas rodadas das eliminatórias

Maicon jogou por seis anos no time italiano. Nessa época, conquistou a liga local em Campeonato Italiano: 2005–06, 2006–07, 2007–08, 2008–09, 2009–10,  a supercopa da Itália em 2009-10 e 2010-11, além da Liga dos Campeões e do mundial de clubes da Fifa, em 2010. A atuação de Maicon rendeu ainda uma convocação para a Copa da África do Sul. Na competição, ele anotou o primeiro gol do Brasil, na estreia contra a Coreia do Norte, que terminou com vitória por 2 a 1.

Ao Jornal O Dia, Maicon rebateu as acusações:

"Eu nem sei quem é o cara, nunca vi ou ouvi falar dessa pessoa, nunca joguei com ele enquanto estive no Inter, não sei porque ele fez essas acusações. Provavelmente pra ganhar notoriedade, aparecer na mídia. É lamentável que esse tipo de coisa ainda aconteça. Nunca cheguei nas condições que ele alega nos treinos e se fosse assim, não teria ganho todos os títulos que ganhei enquanto joguei lá. Esse tipo de acusação nem deveria ser publicada por empresas sem ao menos ouvir a outra parte ou verificar a veracidade da informação. Com certeza penso na possibilidade de entrar com uma ação de reparação para que esse tipo de declaração e de veiculação de informação falsa não aconteça mais. Estou feliz no Avaí, à disposição do treinador e fazendo meu trabalho da melhor maneira", afirmou por meio da sua assessoria.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório