Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atlético-PR e Fluminense fazem confronto direto por Libertadores

Nas últimas nove rodadas, o Tricolor ganhou apenas uma partida e vive em uma posição intermediária

Atlético-PR e Fluminense fazem confronto direto por Libertadores
Notícias ao Minuto Brasil

22:22 - 15/09/17 por Folhapress

Esporte Série A

Atlético-PR e Fluminense enfrentam-se neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, tentando aproximar-se da zona de classificação para a Libertadores. Atualmente, ambas as equipes têm 31 pontos e começam a 24ª rodada do Brasileiro com três pontos de desvantagem para o Cruzeiro, que é o sexto colocado.

O time paranaense já esteve entre os seis primeiros colocados há três rodadas, mas caiu de produção. Com apenas dois pontos somados em nove disputados, o Atlético despencou para a nona colocação.

O Fluminense também não consegue embalar. Nas últimas nove rodadas, ganhou apenas uma partida e vive em uma posição intermediária na tabela de classificação. Além disso, o time de Abel Braga vem de uma derrota para o Vasco e um empate diante do Vitória, sofrido nos acréscimos.

Para encarar os cariocas, o técnico Fabiano Soares terá três problemas. O meia-atacante Guilherme está suspenso, o zagueiro Paulo André se contundiu durante um treinamento na semana, enquanto o atacante Lucas Fernandes não poderá ser escalado por causa de uma exigência contratual do empréstimo feito pelo Fluminense.

Já o Fluminense vive grande incógnita por estar em meio à disputa das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Depois de vencer o jogo de ida contra a LDU por 1 a 0, a equipe tricolor viajará após a partida para o Equador, onde fará a segunda partida do duelo na próxima quarta-feira.

Por causa do desgaste, é possível que o Fluminense apareça em campo com algumas caras novas no time titular. A certeza é que o centroavante Henrique Dourado, suspenso da partida contra a LDU, enfrentará o Atlético-PR. Além dele, os zagueiros Frazan e Nogueira foram confirmados por Abel Braga.

ATLÉTICO-PR

Weverton, Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno, Fabrício; Pavez, Lucho González, Felipe Gedoz, Nikão, Sidcley; Ederson

T.: Fabiano Soares

FLUMINENSE

Júlio César; Lucas, Frazan, Nogueira, Marlon; Douglas, Marlon Freitas, Sornoza, Gustavo Scarpa; Henrique Dourado, Wellington Silva

T.: Abel Braga

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba

Horário: 16h deste domingo

Juiz: Raphael Claus (SP)

(Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório