Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Negociação do Palmeiras com Lucas Lima é boato, diz Cuca

Cuca, porém, não descarta pensar em Lucas Lima como solução após o término da temporada

Negociação do Palmeiras com Lucas Lima é boato, diz Cuca
Notícias ao Minuto Brasil

20:00 - 22/09/17 por Folhapress

Esporte Futebol

O nome de Lucas Lima, meia do Santos, surgiu como pauta na entrevista desta sexta-feira (22) do técnico Cuca, do Palmeiras.

O comandante do clube alviverde foi veemente ao negar qualquer interesse no futebol do jogador da seleção brasileira; a TV Bandeirantes vinculou nesta semana o nome do atleta ao atual campeão nacional.

Perguntado sobre a chance de contar com o santista na próxima temporada, Cuca assumiu publicamente uma posição firme de negação.

+ Alex Sandro é convocado para substituir Marcelo na seleção brasileira

"Não foi pensado nada em cima disso, até porque estamos envolvidos em uma competição, e o Santos estava envolvido em duas até anteontem [quarta, 20]. Tem que ter respeito acima de tudo. São só boatos que estão existindo", assegurou o comandante palmeirense.

Cuca, porém, não descarta pensar em Lucas Lima como solução após o término da temporada -o camisa 10 do Santos tem contrato até dezembro deste ano e ainda não sinalizou qualquer chance de renovação com o time de Vila Belmiro.

"No fim do ano, quando acabar o campeonato, é outra situação, aí pode se discutir. Hoje não estamos pensando nisso", acrescentou o treinador.

Ao mesmo tempo em que procurou afastar momentaneamente o nome de Lucas Lima, Cuca adotou um discurso agregador com quem está na Academia de Futebol. "Temos que valorizar estes guerreiros aqui." Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório