Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem fica preso em tirolesa em novo incidente no Rock in Rio

Um funcionário do festival fez o resgate, também pela tirolesa, se atrelando ao usuário

Homem fica preso em tirolesa em novo incidente no Rock in Rio
Notícias ao Minuto Brasil

04:39 - 24/09/17 por Amanda Nogueira

Brasil Resgate

Um homem ficou preso na tirolesa do Rock in Rio, uma das principais atrações do evento, momentos antes do show da banda 30 Seconds to Mars, na noite deste domingo (24).

Com desenvoltura, ele conseguiu coordenar os cabos manualmente até chegar a um ponto próximo da base. Enquanto isso, o público que aguardava o show gritava frases como "se fodeu", "ih, vai morrer", "pula" e, por fim, "eu acredito".

+ Rock in Rio vira caldeirão de protestos

Um funcionário do festival fez o resgate, também pela tirolesa, se atrelando ao usuário. Foi a deixa para o público começar com gritos de "beija, beija". O homem foi resgatado sem ferimentos.

Esse é o segundo incidente que acontece na edição deste ano do Rock in Rio. Na tarde de quinta-feira (21), a montanha-russa sofreu uma pane e deixou quatro pessoas presas durante 55 minutos.

Três homens e uma mulher estavam no brinquedo no momento, e a equipe de segurança do evento usou um "carro girafa" para resgatá-los. As vítimas não sofreram ferimentos, mas foram levadas para uma ambulância por causa do susto que passaram. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório