Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Segurança que ateou fogo em creche e matou 4 crianças morre em MG

Identificado como Damião Soares dos Santos, o homem era funcionário efetivo da prefeitura da cidade desde 2008 e pediu afastamento no mês passado alegando problema de saúde

Segurança que ateou fogo em creche e matou 4 crianças morre em MG
Notícias ao Minuto Brasil

15:29 - 05/10/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Tragédia

O suspeito de ter ateado fogo em crianças de uma creche em Janaúba, no Norte de Minas Gerais, e, em seguida, nele mesmo, morreu na tarde desta quinta-feira (5), no hospital onde havia sido internado. Identificado como Damião Soares dos Santos, o homem era funcionário efetivo da prefeitura da cidade desde 2008 e pediu afastamento no mês passado alegando problema de saúde. Ao menos quatro crianças e uma professora morreram no acidente.

Na manhã de hoje, segundo o G1, ele foi ao local entregar o atestado médico e cometeu o crime. O problema de sáude não foi informado pela administração municipal. De acordo com a assessoria do Hospital Regional de Janaúba, cerca de 40 pessoas foram atendidas pela unidade – 25 delas foram internadas com queimaduras e 15, que estavam em estado de choque, já foram liberadas. O caso está investigado pela Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM: Bebê de 4 meses é estuprado no Paraná; pai e irmão são suspeitos

Campo obrigatório