Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Partiu Rússia', diz Neymar a companheiros de seleção

"Feliz demais por ter alcançado nosso objetivo e muito mais feliz por fazer parte desse grupo" escreveu o jogador em sua rede social

'Partiu Rússia', diz Neymar a companheiros de seleção
Notícias ao Minuto Brasil

08:52 - 12/10/17 por Folhapress

Esporte Internet

Mais de 24 horas após o encerramento da campanha brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o atacante Neymar escreveu uma mensagem no Instagram exaltando os companheiros já entrando no clima do Mundial da Rússia, no próximo ano.

Com fotos da vitória por 3 a 0 sobre o Chile na última terça-feira (10), o jogador do PSG disse que sua felicidade não se restringe à vaga, mas também de fazer parte do grupo que terminou as Eliminatórias na liderança.

"Feliz demais por ter alcançado nosso objetivo e muito mais feliz por fazer parte desse grupo... parabéns a todos que participaram dessa classificação!! #PartiuRussia", escreveu o jogador, que ainda colocou um emoji de um avião.

Neymar se despediu das Eliminatórias como o maior destaque da seleção comandada por Tite. De acordo com o site Footstats, ele liderou as estatísticas de assistências e dribles. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório