Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jô cita boa fase e despista sobre possível saída do Corinthians

Atacante voltou ao Timão no fim da temporada passada

Jô cita boa fase e despista sobre possível saída do Corinthians
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 13/10/17 por Folhapress

Esporte Mercado

Jô voltou a dividir a ponta da artilharia depois de marcar no 3 a 1 sobre o Coritiba na noite da última quarta-feira (11), em Itaquera. Após o duelo válido pela 27ª rodada, o camisa 7 ressaltou a boa fase que vive no Corinthians e falou sobre o futuro.

"Eu passo por uma fase maravilhosa, mas não podemos nos acomodar. Eu sou titular absoluto, mas isso não pode fazer eu cair de produção. É continuar trabalhando até o objetivo final, que é o título", disse o atacante.

Segundo Jô, o Corinthians não recebeu propostas oficiais para vendê-lo depois do Campeonato Brasileiro. O atleta de 30 anos tratou o assunto como especulação, mas sinalizou que vai analisar as situações.

"Até agora não chegou nada. Sou muito grato pelo Corinthians, por tudo que ele fez por mim. Pretendo cumprir meu contrato, mas fico no aguardo. Não posso cravar nada e depois ter outra história. Vamos deixar as coisas acontecerem", ressaltou.

"Quero ficar e tenho contrato com o clube. Não tem nenhuma oferta ou proposta oficial, só especulações, mas temos de ser realistas. Vamos deixar as coisas acontecerem. O meu desejo é sempre ficar, mas vamos passo a passo. Primeiro vamos buscar o título, descansar no fim do ano e no ano que vem a gente vai ver o que fazer", completou o jogador.

Leia mais sobre esporte

Jô voltou ao Corinthians no fim da temporada passada. Em campo a partir do começo deste ano, o atacante foi fundamental na conquista corintiana no Campeonato Paulista, com gols em clássicos.

No Campeonato Brasileiro, Jô já fez 14 gols, dividindo a artilharia com Henrique Dourado, do Fluminense. Com a ajuda do atleta, o Corinthians tem 11 pontos de vantagem sobre Cruzeiro e Santos, os segundos colocados na tabela. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório