Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marquezine e Marina Ruy Barbosa exibem figurino medieval de novela

Com estreia prevista para janeiro, 'Deus Salve o Rei' substituirá a atual das 19h

Notícias ao Minuto Brasil

12:00 - 21/10/17 por Folhapress

Fama TV

Princesa ou plebeia? O clima medieval invadiu a Globo e será o tema da próxima novela das sete, "Deus Salve o Rei" (Globo). Com um elenco de peso, as protagonistas são outras se não Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. 

Enquanto Marina assume o papel de Amália, uma adorável plebeia, Marquezine será a malvada da história. Uma princesa ambiciosa que não está muito preocupada com a paz dos reinos.

+ Primeira sereia do Brasil critica Gloria Perez: 'Não fui reconhecida'

No Instagram, as atrizes divulgaram o visual que utilizarão na próxima trama. Além delas, Tatá Werneck também fará parte do elenco como a mimada princesa Lucrécia -e não perdeu a oportunidade de mostrar para os seguidores o visual "diferentão" da personagem. 

Rômulo Estrela, que interpretou Chalaça em "Novo Mundo", também não teve descanso. O ator emendou as gravações de "Deus Salve o Rei" no papel de Afonso, príncipe herdeiro de um dos reinos que se apaixona por Amália, personagem de Marina Ruy Barbosa.

Estrela não estava cotado, desde o começo, para esse papel. Ele acabou substituindo Renato Góes que vai estrelar em "Sal da Terra", novela das seis da globo em 2018. Outro galã que já está confirmado na trama é Caco Ciocler, que surpreendeu seus seguidores com um visual "Jon Snow", inspirado no personagem de "Game of Thrones" (HBO).

Com estreia prevista para janeiro de 2018, "Deus Salve o Rei" substituirá a atual novela das sete, "Pega Pega". E, se na trama de Claudia Souto o enredo girava em torno de um roubo, na novela de Daniel Adjafre o tema central é uma disputa pelos tronos. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório