Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Coquetel Molotov chega à 14ª edição com shows de mulheres fortes

Festival pernambucano começa neste sábado, no Recife

Coquetel Molotov chega à 14ª edição com shows de mulheres fortes
Notícias ao Minuto Brasil

08:13 - 18/10/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Música

Linn da Quebrada, Alessandra Leão (foto), No Porn, Luiza Lias, Mamba Negra e Lia de Itamaracá. A edição 2017 do Coquetel Molotov será marcada por concertos de mulheres fortes. "Acho que a música boa tem que prevalecer antes de tudo. Mas com tanta mulher incrível aqui, não tem como fazer uma programação hoje em dia sem ter um equilíbrio", atentou a Ana Garcia, curadora do festival, em entrevista à Elle.

Além delas, a partir deste sábado (21), quando a maratona musical tomará o Caxanga Gofl Club, no Recife, subirão ao palco também nomes como Rincon Sapiência (SP), Kiko Dinucci (SP), Attoxxa (BA) e Curumin (SP).

A programação inclui ainda a banda norte-americana DIIV, as espanholas do grupo Hinds e a festa Mamba Negra (SP). As atrações se revezarão em dois palcos, mas também ocuparão espaços descentralizados, como o do Som na Rural. 

+ Ron Howard divulga título de longa de Han Solo; veja

Os portões serão abertos às 13h. Criado em 2002, o Molotov já recebeu nomes como Beirut, The Kills, Peter Bjorn and John, além do lançamento do disco e do primeiro show solo de Marcelo Camelo, em 2008. 

Skol apresenta No Ar Coquetel Molotov 2017

Onde: Caxangá Golf Country Club (Av. Caxangá, 5362, Iputinga)

Quando: 12 de outubro (sábado), às 13h

Quanto: R$ 45 (meia), R (inteira) e R (social - levar 1 kg de alimento não-perecível)

Campo obrigatório