Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pabllo Vittar organiza festa própria após recusar convite de Anitta

A funkeira negou qualquer desentendimento com a drag queen

Pabllo Vittar organiza festa própria após recusar convite de Anitta
Notícias ao Minuto Brasil

17:50 - 18/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Amizade

Depois de protagonizar um momento não muito amistoso com Anitta, Pabllo Vittar resolveu organizar sua própria festa. A drag queen viu sua relação com a 'poderosa' ficar um pouco estremecida, depois de ter recusado convite para se apresentar no show 'Combatchy', sem ganhar um cachê.

Uma fonte próxima à funkeira revelou ao UOL que Anitta ficou, sim, mexida com a recusa de Vittar. "Teve uma rusga porque Anitta chamou Pabllo para cantar e não queria pagar um cachê, só as despesas com passagens e hospedagens. Ela, então, recusou o convite e Anitta ficou magoada. Não chegaram a brigar feio, não, mas estão estremecidas", disse.

+ Thiago Lacerda bate-boca na web por causa de nu artístico: 'Boçais!'

Vittar negou desentendimento com cantora, com quem gravou o hit 'Sua Cara' e explicou a ideia da festa: "Esse evento é um sonho realizado e vai poder dar voz a um time de mulheres e amigas que estiveram ao meu lado desde o início da carreira. A Festa da Pabllo celebra a representatividade com muita música e diversão. Estou muito feliz por mais uma conquista. E se preparem que ainda é só o começo, manas. Vem com a gente se divertir muito", disse ela, por meio de sua assessoria.

Anitta, por sua vez, também negou os "boatos" sobre o mal-estar entre elas. "Eu e Pabllo somos parceiras e isso nunca mudou. A admiro muito e sou fã do trabalho dela. Sei que ela vai longe representando milhares de pessoas", disse a cantora.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório