Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia prende funkeiro suspeito de ajudar Rogério 157 a fugir

Tikão teria chegado a compor uma música em homenagem ao chefe do tráfico, amigo de longas datas, segundo testemunha

Polícia prende funkeiro suspeito de ajudar Rogério 157 a fugir
Notícias ao Minuto Brasil

22:19 - 20/10/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça MC Tikão

Autor de funks como 'Piloto de fuga' e 'Bonde do 157', Fabiano Batista Ramos, mais conhecido como o funkeiro MC Tikão, foi preso nesta sexta-feira (20), no Rio de Janeiro. Segundo informações do RJTV, ele é suspeito de participar da fuga de Rogério Avelino Silva, o Rogério 157 da Rocinha, e da troca de facção.

+ Presos tinham vídeos de bebês violentados e manual para abusos

Uma testemunha teria contado à polícia que foi na garupa da moto de MC Tikão que Rogério 157 conseguiu fugir do seu esconderijo na comunidade, quando a Rocinha foi ocupada pelas Forças Armadas, em setembro, a fim de controlar a guerra do tráfico entre a facção de Rogério e os homens de Nem.

A reportagem revela que o funqueiro tinha entrada livre na Rocinha, por ser um amigo antigo de Rogério. Tikão teria chegado a compor uma música em homenagem ao chefe do tráfico, que diz: “Você pode ser bandido / Traficante 157". O homem foi preso em uma casa de luxo na Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, localizado pela polícia com base em pistas de informantes. Ele vai ser investigado como peça-chave da facção criminosa liderada pelo amigo.

Campo obrigatório