Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Supeito de estuprar adolescente e duas crianças é preso no Rio

Duas meninas de 12 anos e outra de 16 anos relatam abusos de vizinho

Supeito de estuprar adolescente e duas crianças é preso no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

05:58 - 22/10/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Abuso

Pelo menos uma adolescente e duas crianças foram abusadas por um vizinho, segundo a polícia, em Cruzada de São Sebastião, no Rio de Janeiro. Conforme a Polícia Civil, o crime era cometido frequentemente há pelo menos quatro anos. O suspeito foi preso, neste sábado (21), por policiais civis da 14ª DP (Leblon) e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a polícia, a prisão preventiva foi decretada pelo plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, após denúncia da mãe de duas adolescentes, na quinta-feira (19). Segundo ela, o suspeito tentou estuprar a filha mais velha dela.

+ Suspeitos teriam usado doces para atrair meninas e estuprá-las em SP

A adolescente, que tem 16 anos, tinha ido buscar a irmã mais nova, de 12 anos, na casa do suspeito. A menina e o filho dele são amigos e costumava brincar juntos. A adolescente contou sobre a tentativa de agressão à mãe, que fez a denúncia.

A menina de 12 anos, então, revelou que, em abril deste ano, foi forçada a ter relações sexuais com o suspeito, acrescentando que começou a ser assediada pelo vizinho deste os 8 anos de idade. A família de outra menina, também de 12 anos, também procurou a polícia para denunciar violência sexual. A polícia ainda investiga se há outras vítimas do suposto pedófilo em Cruzada de São Sebastião.

Campo obrigatório