Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem oferece carona a desconhecido via WhatsApp e é achada morta em MG

A vítima estava desaparecida desde ontem (1º). Ela foi vista pela última vez em Guapiaçu, no interior de São Paulo

Jovem oferece carona a desconhecido via WhatsApp e é achada morta em MG
Notícias ao Minuto Brasil

18:46 - 02/11/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Homicídio

Depois de um pedido de carona por meio de um grupo do WhatsApp, uma jovem, identificada como Kelly Cristina Cadamuro, 22 anos, foi encontrada morta, nesta quinta-feira (2), em um córrego entre as cidades de Frutal e Itapagipe, no Triângulo Mineiro. A vítima estava desaparecida desde ontem (1º). Ela foi vista pela última vez em Guapiaçu, no interior de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar, Kelly teria dado carona a um homem, que não era conhecido dela. Câmeras do circuito de segurança de um pedágio registraram o momento em que a jovem dirigia o carro na estrada. Minutos depois, o mesmo veículo retorna, já sem a garota, mas com um rapaz conduzindo.

+ Acusada de integrar quadrilha de milicianos é presa no Rio

De acordo com o G1, a calça da jovem foi encontrada cerca de três quilômetros de distância do corpo. A polícia também afirmou que a moça entrou em contato com a família quando parou para abastecer o veículo em um posto de combustíveis na BR-153. A corporação encontrou o carro de Kelly abandonado e sem as quatro rodas, o rádio e o step em uma estrada rural entre São José do Rio Preto e Mirassol (SP).

Campo obrigatório