Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Thiago Neves participa de quase 30% dos gols do Cruzeiro no ano

Presente em 53 partidas, ele estufou as redes adversárias em 15 oportunidades e deu passe para que os companheiros marcassem 14

Thiago Neves participa de quase 30% dos gols do Cruzeiro no ano
Notícias ao Minuto Brasil

13:46 - 13/11/17 por Folhapress

Esporte Em alta

Thiago Neves se tornou uma figura incontestável no Cruzeiro. Autor de um gol e responsável por duas assistências na vitória sobre o Fluminense por 3 a 1, ele ostenta bons números em sua primeira temporada na Toca da Raposa II.

Presente em 53 partidas, ele estufou as redes adversárias em 15 oportunidades e deu passe para que os companheiros marcassem 14. Ele se envolveu em 29 dos 99 gols do time no ano, o que significa a participação em 29,29% dos tentos em 2017.

Se forem contabilizados somente os jogos que tiveram presença de Thiago Neves (54), os mineiros marcaram 74 gols. Isso faz com que ele tenha participado de 39,1% dos tentos dos compromissos em que esteve em campo.

+ Siga Esporte ao Minuto no Facebook

O caráter decisivo do jogador foi colocado à prova na reta decisiva da Copa do Brasil, ao cobra pênaltis contra Grêmio e Flamengo, na semifinal e final, respectivamente. E ele estufou as redes em ambas.

"O atleta se entregou, se dedicou e se sentiu bem. Thiago está vivendo esse momento aqui com a gente neste ano. Esperamos que seja um momento duradouro, porque temos ótimos planos para 2018", afirmou Mano Menezes. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório