Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dri Sant'Anna e Rodrigão fazem chá de bebê da filha; confira detalhes

Os ex-BBBs já são pais de Rodrigo

Notícias ao Minuto Brasil

15:02 - 13/11/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle LINDA ESTÁ CHEGANDO

Adriana Sant'Anna e Rodrigão estão radiantes com a chegada de Linda, segunda filha do casal. Os ex-BBBs, que já são pais de Rodrigo, organizaram um chá de bebê neste sábado (11), em uma chácara no Paraná, e compartilharam as fotos nesta segunda-feira (13), nas redes sociais.

"Pai do céu que ensinou a sermos pais... Vem fazer de nossa casa um céu a mais... Corre menina! (Mentira! Corre não, filha! Fica quietinha aí que te esperamos! Vai que né...) #ChádaNossaLinda", brincou Adriana em uma das publicações.

"Que nenhuma família comece em qualquer de repente, que nenhuma família termine por falta de amor, que o casal seja um para o outro de corpo e de mente e que nada no mundo separe um casal sonhador! Vocês serão eternamente minha prioridade! Eu amo vocês", escreveu ela em outro post. 

Confira todos os detalhes da festa na galeria acima!

dividindo um pouquinho do chá de bebe da nossa filha c vcs!  Foi tao delicioso e diferente!  Estamos acostumados a smp encontrarmos as nossas festas prontas e ai dessa vez quisemos diferente. Queriamos organizar do nosso jeito.. e posso falar? Foi taaao gostoso arrumar cada detalhe com as nossas próprias mãos.. o dia estava taaao lindo e leve como a nossa Linda e nosso Rodrigo.  E por isso qro agradecer a todos q nos ajudaram a deixar o dia assim... minha cumadre amada por organizar essa mesa tao linda, minha Di por fechar cada detalhe como se fosse sua festa, minha cunhada por cada docinho colocado a mesa, meu sogro por correr a todo instante p buscar as comidas e encomendas, minha sogra por contactar o garçom e me mandar tanto whats app c perguntas, a cidade de Maringá por ser tao linda e acolhedora. E a vcs: @lorenaduquefestas por mesmo a distancia me ajudar em cada detalhe c os fornecedores.. @vivacriacoespersonalizadas - lembranças e mimos @dhoceceleste - doces @lilipe_festas - bolo @ninhodepassarinho - bonecas @dlobemcasaderia - bem vividos @nuvemsublimacao - painel e piso @captaincolors - bandejas

Uma publicação partilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Driana do Rodrigo (@santanaadriana) a Nov 12, 2017 às 6:40 PST

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório