Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sport diz ter 'planos' para contar com Diego Souza contra Palmeiras

À serviço da seleção desde a semana passada, Diego Souza tem grandes chances de retornar ao time pernambucano e ajudá-lo na luta contra o rebaixamento

Sport diz ter 'planos' para contar com Diego Souza contra Palmeiras
Notícias ao Minuto Brasil

16:21 - 13/11/17 por Folhapress

Esporte Brasileirão

O Sport trabalha para contar com o seu principal jogador no jogo da próxima quinta-feira (16), contra o Palmeiras, no Allianz Parque. À serviço da seleção desde a semana passada, Diego Souza tem grandes chances de retornar ao time pernambucano e ajudá-lo na luta contra o rebaixamento já a partir do jogo desta 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Técnico do Sport, Daniel Paulista disse que terá uma conversa com Diego Souza para definir se o camisa 87 será ou não aproveitado. Isso dependerá, principalmente, da participação do jogador no amistoso desta terça (14), entre Brasil e Inglaterra, em Londres.

"Temos um trabalho já pronto para ele. Ele chega na quinta e vamos conversar com ele. Precisamos esperar o jogo do Brasil e ver o aproveitamento dele. Diego é um jogador importantíssimo nesse processo e esperamos contar com ele", disse o treinador em coletiva concedida no último domingo (12).

No amistoso da última sexta-feira, contra o Japão, Diego Souza foi a campo no início do segundo tempo e jogou pouco mais de 30 minutos.

Por conta dos amistosos da seleção brasileira, Diego Souza desfalcou o Sport nas últimas duas rodadas, e em ambas o time rubro-negro acabou derrotado: 2 a 1 contra o Botafogo, na Ilha do Retiro, na quarta-feira (8), e 2 a 0 diante do Atlético-GO, em Goiânia, neste domingo (12).

OSVALDO FORA

O técnico Daniel Paulista não terá Osvaldo à disposição para encarar o Palmeiras. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-GO e terá de cumprir suspensão automática. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório