Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fernanda Paes Leme chora ao lembrar quando se afastou de Gagliasso

Atriz e apresentadora confessou história à mulher dele, Giovanna Ewbank

Fernanda Paes Leme chora ao lembrar quando se afastou de Gagliasso
Notícias ao Minuto Brasil

13:50 - 14/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Amizade

Giovanna Ewbank convidou a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme para participar do quadro "Na Cama" de seu canal do YouTube, o GIOH.

Na primeira parte do vídeo, divulgada nesta terça-feira (14), elas esclareceram a briga que tiveram no início do relacionamento de Giovanna e Bruno Gagliasso, que agora são casados.

+ Regina Casé só volta para a TV depois da Copa do Mundo de 2018

"Ela viveu na casa dele, então ela mandava na casa. Quando eu fui morar com ele, falei 'opa! Vamos começar a abaixar a bola dela' e aí começou a acontecer algumas situações chatinhas mais por minha causa porque eu era uma muito insegura em relação a amizade deles. A Fê sempre foi uma mulher muito segura, muito poderosa e eu me sentia mal perto dela, e achava que tinha que tomar meu espaço. Então comecei a afastar os dois meio 'sem querer querendo'", contou Giovanna.

Fê Paes Leme disse que, apesar da implicância com Giovanna, ficou muito triste com Bruno, que era o seu melhor amigo. "A minha decepção foi ele não ter me bancado como amiga. Foi uma mágoa muito forte que eu tive, porque eu fiquei mesmo sem ninguém. Nem eu achava que ele era tão importante assim para mim na época," revelou.

Quando Giovanna e Bruno se separaram, ela conta que o ator foi bater na porta de Fernanda: "Era cena de novela. Ele chegou e falou 'posso entrar?'" (clique aqui para assistir ao vídeo).

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório