Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Motorista de ônibus morre baleado após briga de trânsito em SP

Joaquim Pereira de Souza, de 61 anos, foi atingido pro três tiros; dois suspeitos foram presos

Motorista de ônibus morre baleado após briga de trânsito em SP
Notícias ao Minuto Brasil

15:17 - 14/11/17 por Estadao Conteudo

Justiça Violência

Um motorista de ônibus, da linha 6078-10 - Cantinho do Céu - Shopping Interlagos, foi morto na madrugada desta terça-feira, 14, com três tiros após uma briga de trânsito na zona sul da capital.

Por volta das 2h, Joaquim Pereira de Souza, de 61 anos, condutor do coletivo, levava o veículo para a garagem da empresa quando foi atingido por um carro de passeio que cruzou o farol vermelho na rua Gomes Pedrosa, Cidade Dutra.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), através de imagens de câmeras de segurança do local, policiais viram que o motorista do ônibus e dois suspeitos que estavam no carro tiveram uma discussão.

O suspeito Osni Oliveira Batista, de 32 anos, sacou sua arma e disparou três tiros contra o condutor do ônibus. Ele e o outro envolvido Vandic Alves da Silva, de 29 anos, foram presos e encaminhados para a delegacia.

O caso foi registrado na 101ªDP (Jardim das Imbuias) como homicídio qualificado, posse de arma de fogo ilegal, de uso restrito e apreensão e entrega de veículo.

Em nota, Transwolff lamenta o ocorrido e está prestando todo apoio a família. No texto, a empresa de transporte disse que esta à disposição das autoridades para possíveis esclarecimentos.

Campo obrigatório