Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após empate, Gabriel Jesus e Willian ressaltam força da Inglaterra

Para Gabriel Jesus, a resistência do time inglês já era esperada pela equipe do técnico Tite

Após empate, Gabriel Jesus e Willian ressaltam força da Inglaterra
Notícias ao Minuto Brasil

22:07 - 14/11/17 por Estadao Conteudo

Esporte Defensiva

Os jogadores brasileiros não se mostraram decepcionados com o empate por 0 a 0 com a Inglaterra, nesta terça-feira, no estádio de Wembley, em Londres. Logo após o amistoso, Neymar, Gabriel Jesus e Willian ressaltaram as dificuldades impostas pelo time treinado pelo técnico Gareth Southgate, que se fechou em uma marcação rígida na defesa e apostou no contra-ataque para tentar vencer o Brasil.

+ Ingressos para a Copa da Rússia voltam à venda na quinta

Para Gabriel Jesus, a resistência do time inglês já era esperada pela equipe do técnico Tite. "A gente sabia que seria um jogo difícil, até pelo fato de sabermos que jogam com muitos defensores. É uma equipe técnica e taticamente muito boa e fisicamente muito forte. Construímos, criamos, mas infelizmente não concluímos a gol", afirmou o atacante do Manchester City. "Acho que só faltou o gol".

O meia Willian, que entrou no segundo tempo, também valorizou a solidez do adversário. "Foi um jogo difícil, complicado, em que a Inglaterra ficou bastante tempo atrás da linha da bola. Tentamos encontrar espaços, mas não conseguimos muito. Mas acho que o desempenho da seleção foi bom", ressaltou. "Enfrentar a Inglaterra aqui é difícil e espero que no próximo ano nós possamos voltar mais fortes".

Segundo Willian, a seleção brasileira agora precisa pensar em seus próximos passos, após um ano positivo com a classificação para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. "Foi sem dúvida um ano importante, muito bom para a seleção. Nós conseguimos atingir um nível muito alto", avaliou.

Na saída de campo, Paulinho foi outro a valorizar o empate. "A Inglaterra é uma seleção de um nível muito alto", lembrou o volante. "É claro que queríamos a vitória, jogamos para frente a todo momento para conseguir o gol. Mas acho que foi um grande teste, a frente de uma grande seleção. Fizemos um grande jogo", completou. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório