Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Foragido é recapturado ao tentar entrar em motel em Minas

Ele foi abordado pela Polícia Militar quando estava numa motocicleta, com um adolescente de 14 anos

Foragido é recapturado ao tentar entrar em motel em Minas
Notícias ao Minuto Brasil

07:41 - 18/11/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça BOCAIUVA

Um rapaz de 24 anos, foragido desde setembro de 2017 da justiça, anos foi recapturado na noite dessa quinta-feira (16), ao tentar entrar em um motel em Bocaiuva, Minas Gerais. Ele foi abordado pela Polícia Militar quando estava numa motocicleta, com um adolescente de 14 anos. Ele havia fugido do presídio em Montes Claros.

Segundo infomações repassadas pela PM ao portal G1, o fugitivo iria encontrar com uma mulher dentro do estabelecimento. Ele, a motocicleta e uma arma que o fugitivo portava, foram detidos e encaminhados à delegacia de plantão Montes Claros. Os militares também apreenderam R$ 139 e um celular.

+ Homem é preso após matar amigo com chave de fenda em bar

“Recebemos uma denúncia anônima de que ele iria se encontrar com um mulher; fizemos o monitoramento e preparamos a operação. Ele tentou fugir, mas foi contido por policiais que estavam bem posicionados. A motocicleta tem queixa de roubo e a arma é um revólver, calibre .38, e estava municiado. A mulher não foi encontrada”, explicou o sargento Paulo Leonardo.

“Ele já é conhecido nos meios policiais, em Bocaiuva, também, por tráfico de drogas. Na ficha dele, consta condenação por quatro homicídios. A condenação dele, aproximada, é de 23 anos”, completou o militar.

Campo obrigatório