Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-Real e City afirma que já cogitou se matar

Adebayor enfrentou problemas com a família

Ex-Real e City afirma que já cogitou se matar
Notícias ao Minuto Brasil

11:52 - 18/11/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Atacante

Ex-astro do Real Madrid e do Manchester City, o atacante Adebayor deu uma entrevista reveladora ao site SoFoot, em que contou ter considerado o suicídio, após problemas pessoais.

+ Tricampeão olímpico, atleta turco morre aos 50 anos

Com atritos familiares, o togolês afirmou que muitos só o procuravam para pedir dinheiro:

"É difícil ter uma família que não se importa com o trabalho que tiveste para sair da miséria. Muitas vezes, mudo o meu número de telemóvel para que não me telefonem. Não me ligam para saber novidades, mas sim para pedir dinheiro. Quando me lesionei no Tottenham, ligaram-me a pedir dinheiro para pagar a escola do miúdo. Nem me perguntaram como estava", afirmou o atleta. "O meu nome perdura e tenho-o desde sempre. Quantas vezes pensei em suicidar-me...", acrescentou Adebayor, que, aos 33 anos, afirmou que abandonará a carreira no máximo aos 37.

Com passagens também pelo Mônaco, Tottenham e Crystal Palace, o atacante ajudou sua seleção a se classificar para a Copa do Mundo da Alemanha, em 2006. Quatro anos depois, Adebayor passou por um dos momentos mais difíceis de sua carreira. A caminho da Copa Africana de Nações, em Angola, um ônibus da seleção togolesa sofreu um atentado. O motorista morreu e dois jogadores ficaram feridos. Ele abandonou a equipe após o incidente, mas regressou pouco mais de um ano depois. Atualmente o atacante atua pelo Basaksehir, da Turquia.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório