Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Donos de prostíbulo são presos em Goiás; gerente era uma adolescente

Na hora em que os policiais entraram no local, estavam sete mulheres e uma travesti trabalhando

Donos de prostíbulo são presos em Goiás; gerente era uma adolescente
Notícias ao Minuto Brasil

07:27 - 19/11/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Caiapônia

Um prostíbulo foi fechado e os donos presos, após operação realizada pela Polícia Civil, na madrugada desta sexta-feira (17). Uma adolescente de 17 anos foi apontada como gerente do estabelecimento, localizado em Caiapônia, na região sudoeste Goiás.

De acordo com informações divulgadas pelo portal G1, na hora em que os policias entraram no local, estavam sete mulheres e uma travesti trabalhando. Os proprietários vão responder por favorecimento à prostituição, por manter casa de prostituição e também pelo crime de corrupção de menores.

+ Briga de trânsito entre mulheres acaba em morte no Rio

A adolescente, a gerente foi autuada por atos infracionais análogos aos crimes que os donos do local cometeram. Para a polícia, ela é coautora. Esta é terceira casa de prostituição fechada na cidade no período de um mês.

“Ela trabalhava como garota de programa em outra casa de prostituição e, depois, passou a ser gerente da casa que fechamos. Ela foi entregue a um primo, e acionamos o Conselho Tutelar”, explicou o delegado Marlon Souza. Ele espera fechar outras quatro casas de prostituição da cidade até o fim do ano.

Campo obrigatório