Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lojas do Ponto Frio e Casas Bahia abrirão mais cedo na Black Friday

Casas Bahia prometeu entregar produtos no prazo combinado. Em caso de atraso, compra sai de graça

Lojas do Ponto Frio e Casas Bahia abrirão mais cedo na Black Friday
Notícias ao Minuto Brasil

08:48 - 19/11/17 por Notícias Ao Minuto

Economia Compras

As lojas das redes Casas Bahia e Ponto Frio vão abrir mais cedo na Black Friday, que ocorre na próxima sexta-feira (24).

De acordo com informações da revista Veja, os estabelecimentos de rua iniciam atendimento às 6h e encerrarão expediente às 21h. Já as lojas de shopping devem seguir o horário de cada centro comercial.

Para atender a uma das principais reclamações dos clientes nesta época, a Casas Bahia se comprometeu a entregar produtos em prazo pré-estabelecido. Em caso de atrasos, o consumidor não paga pela compra.

+ Quanto os estados vão movimentar durante a Black Friday?

De acordo com Othon Vela, diretor de marketing da Via Varejo - grupo que controla das duas marcas de- , o prazo médio de entrega das compras feitas na Black Friday deste ano deve ser de cerca de quatro dias. “No ano passado, o prazo era de dez dias”, explica.

No Ponto Frio, os clientes que comprarem na Black Friday poderão escolher o modelo de entrega expressa. Nesse sistema, as entregas são feitas no prazo de até 48 horas.

A expectativa do varejo é que a Black Friday registre faturamento de R$ 2,2 bilhões, um crescimento de 19% em comparação a 2016.

Campo obrigatório