Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Colômbia: acidente com ônibus que caiu em abismo já deixa 14 mortos

As informações divulgadas pela imprensa local dão conta de que, no hospital da cidade onde ocorreu o acidente, já chegaram os corpos de duas meninas e 12 adultos

Colômbia: acidente com ônibus que caiu em abismo já deixa 14 mortos
Notícias ao Minuto Brasil

05:35 - 20/11/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Tragédia

Um ônibus que fazia uma rota por um caminho rural no departamento de Antioquia, na Colômbia se envolveu num acidente grave, que já contabiliza pelo menos 14 pessoas mortas. Outras 35 ficaram feridas e foram levados de helicóptero da Força Aérea Colombiana, para Medellín, capital do departamento.

As informações divulgadas pela imprensa local, dão conta de que no hospital da cidade onde ocorrera o acidente, já chegaram os corpos de 14 vítimas, duas meninas e 12 adultos. O prefeito de Sabanalarga, César Cuadros, confirmou a informação.

+ Elizabeth II e marido ganham foto por 70 anos de casamento

O ônibus, que na Colômbia é conhecido como "ônibus escada", sofreu o acidente quando uma motocicleta passou em sua frente. O motorista tentou desviar e o veículo caiu por um abismo, segundo detalhou o prefeito local.

Esse tipo de veículo em que viajavam é adaptado para percorrer os caminhos mais abruptos do país e por isso são usados nas zonas rurais. Além disso, as fortes chuvas que caíram na região nos últimos dias" podem ter influído no acidente, explicou o prefeito.

Segundo explicou o prefeito Cuadros, viajavam nele 50 pessoas "pois estamos em época de colheita de café e muitos trabalhadores saíram das suas granjas" para os seus povoados e "já estavam de volta".

Campo obrigatório