Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Morre atriz Della Reese, de 'O toque de um anjo'

A também cantora chegou a ser indicada a um Globo de Ouro e a dois Emmys pela sua interpretação da personagem na série americana

Morre atriz Della Reese, de 'O toque de um anjo'
Notícias ao Minuto Brasil

19:22 - 20/11/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Aos 86 anos

Della Reese, atriz e cantora gospel famosa pela sua participação em "O toque de um anjo", morreu no último domingo (19). Com 86 anos, a estrela da série televisiva sobre as missões de um grupo de anjos enviados por Deus teria morrido em casa, na Califórnia, "pacificamente" e "cercada de amor". Familiares confirmaram a informação em nota, reproduzidas pela mídia local.

"Ela foi uma incrível esposa, mãe, avó, amiga e pastora, assim como uma atriz premiada e cantora", afirmou a atriz Roma Downey, companheira de Reese na série americana, através da sua representante à revista Hollywood Reporter.

+ Morre, aos 83 anos, a atriz Ann Wedgeworth

"Através de sua vida e trabalho ela tocou e inspirou milhões de pessoas. Ela foi uma mãe para mim e eu tive o privilégio de trabalhar ao seu lado por muitos anos em 'O toque de um anjo'. Sei que o céu tem um novo anjo neste dia. Della Reese ficará para sempre em nossos corações", completou na nota, reproduzida pelo G1.

"O toque de um anjo", produzida nos Estados Unidos, fez sucesso na década de 1990, sendo exibida naquele país entre 1994 e 2003. Na trama, a veterana dava vida a Tess, encarregada de supervisionar um dos anjos enviados à Terra para ajudar pessoas com dificuldades. Della Reese chegou a ser indicada a um Globo de Ouro e a dois Emmys pela sua interpretação da personagem.

Campo obrigatório