Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

São Paulo ganha data extra da tour de Foo Figters e Queen of Stone Age

Banda abriu mais um dia, 28 de fevereiro, após término dos ingressos

São Paulo ganha data extra da tour de Foo Figters e Queen of Stone Age
Notícias ao Minuto Brasil

08:27 - 22/11/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Show

São Paulo ganhou uma noite extra da tour da Foo Fighters com a Queen of Stone Age pelo Brasil, em fevereiro e março. Em postagem publicada nas redes sociais, nesta terça-feira (21), a banda de Dave Grohl, Pat Smear, Taylor Hawkins, Nate Mendel e Chris Shiflett, que lidera a turnê, comentou que a data extra foi aberta após os ingressos do dia 27 esgotarem.

Os ingressos começarão a ser vendidos em 27 de novembro, com valores que vão de R$ 135 (cadeira superior/meia) até R$ 740 (pista premium inteira). O primeiro show terá como palco o Rio de Janeiro, em 25 de fevereiro. De lá, os grupos seguem para São Paulo, dias 27 e 28 de fevereiro.

+ Morre o músico e ator David Cassidy, da Família Dó Ré Mi

A tour de "Concrete and Gold" chegará a Curitiba em 2 de março e a Porto Alegre, no dia 4. O nono álbum de estúdio da banda vendeu cerca de 127 mil unidades na primeira semana, segundo dados divulgados pela consultoria Nielsen Soundscan. E o videoclipe "The Sky is a Neighborhood", segundo single de "Concrete and Gold", foi dirigido por Grohl, com participação das duas filhas mais velhas.

Campo obrigatório