Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Altered Carbon: ficção da Netflix ganha data de estreia

Inspirada no clássico de Richard K.Morgan, a produção tem estreia marcada para 2 de fevereiro

Altered Carbon: ficção da Netflix ganha data de estreia
Notícias ao Minuto Brasil

22:19 - 04/12/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Adaptação

A morte não é permanente em "Altered Carbon", série de ficação da Netflix que teve as primeiras imagens divulgadas nesta segunda-feira (4), pela Netflix. Inspirada no clássico clássico cyberpunk noir de Richard K.Morgan, a produção tem estreia marcada para 2 de fevereiro.

+ 'House of Cards' voltará a ser gravada em 2018; sem Kevin Spacey

Como na trama de "Carbono Alterado", título do livro no Brasil, o roteiro mescla distopia, morte, amor, sexo e traição em uma narrativa fincada 300 anos no futuro. "A sociedade foi transformada pela nova tecnologia e Takeshi Kovacs é o único soldado sobrevivente em um grupo de guerreiros interestelares de elite que foram derrotados em uma revolta contra a nova ordem mundial", reza a sinopse.

O protagonista, vivido pelo sueco Joel Kinnaman, de "Esquadrão Suicida" (2016), recebe a oportunidade de viver novamente, após ter a mente congelada. "Em troca, Kovacs deve resolver um assassinato ... o do próprio Bancroft". Completam o elenco: Renee Elise Goldsberry (Hamilton - An American Musical), James Purefoy (Roma), Will Yun Lee (Wolverine: Imortal), Dichen Lachman (Supergirl), Martha Higareda (Last Call), Ato Essandoh (Chicago Med) e Chris Conner (American Crime Story).

Campo obrigatório