Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com luzes 360º e bateria de longa duração, JBL Pulse 3 chega ao Brasil

Preço sugerido é de R$ 1.299

Com luzes 360º e bateria de longa duração, JBL Pulse 3 chega ao Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

12:59 - 05/12/17 por Notícias Ao Minuto

Tech caixa de som

A JBL anunciou que a sua mais nova caixa de som vai chegar ao mercado brasileiro em dezembro deste ano. Além do design inovador com luzes de LED, a JBL Pulse 3 tem proteção contra a água e, o mais importante, alta qualidade sonora. O preço sugerido para o produto é de R$ 1.299.

Como lembra o "TechTudo", a iluminação já é uma característica padrão da linha. No entanto, na Pulse 3, é possível definir as cores ou a forma de pulsação pelo aplicativo JBL Connect, disponível para Android e iOS. O produto tem um novo sistema com corpo de plástico semitransparente e iluminação 360 graus de LED.

+ Google lança app que libera espaço interno do seu smartphone

Quando à resistência à água, o dispositivo promete aguentar um mergulho de até 1 metro por até 30 minutos.

O áudio é transmitido pela parte inferior da caixinha e em 360 graus. A faixa de frequência da Pulse 3 é de 65 Hz - 20.000 Hz, superior ao modelo anterior. O dispositivo tem 20W de potência e 80 dB de sensibilidade. A bateria é de 6.000 mAh e tem duração estimada em cerca de 12 horas de uso contínuo.

Para finalizar, a JBL Pulse 3 oferece conexão por Bluetooh 4.2 ou entrada P2 (a mesma dos fones de ouvido), além de ser compatível com os assistentes Siri e Google Now. O modelo também conta com a tecnologia Connect+, que permite conexão simultânea com até 100 outras caixas Bluetooth JBL compatíveis.

Campo obrigatório