Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nova 'Doctor Who' será apresentada nos cinemas em episódio de Natal

A atriz inglesa Jodie Whittaker entra no lugar do escocês Peter Capaldi

Nova 'Doctor Who' será apresentada nos cinemas em episódio de Natal
Notícias ao Minuto Brasil

20:12 - 06/12/17 por Folhapress

Cultura Série

O último episódio da décima temporada da série "Doctor Who", que marca a transição para o 13º Doutor, será exibido nos cinemas brasileiros no dia 25, às 17h. A atriz inglesa Jodie Whittaker entra no lugar do escocês Peter Capaldi, que interpretava o Senhor do Tempo desde 2013. Esta será a primeira vez que uma mulher protagoniza a série.

+ E 'The Crown'? Ator fala sobre possível volta a 'Doctor Who'

O especial de Natal, com o título "Twice Upon a Time", estreará em salas no Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins e Distrito Federal.

+ John Green anuncia em vídeo que novo livro será levado aos cinemas

Os ingressos podem ser comprados no site www.cinemark.com.br ou nas unidades da rede de cinema.Criada em 1963, a cultuada série de ficção científica da BBC bateu o recorde de longevidade na categoria de série SF, segundo o livro Guinness dos recordes. "Doctor Who" narra as aventuras de um alienígena chamado Doutor, que viaja através do tempo e espaço a bordo de uma máquina semelhante a uma cabine telefônica azul. Com informações da Folhapress. 

Campo obrigatório